Compartilhe

GRANFPOLIS recebe pela terceira vez consecutiva na ALESC Certificação de Responsabilidade Social

Publicado em 04/12/2018 às 11:21 - Atualizado em 04/12/2018 às 11:21

Reno Luiz Caramori (esq.) Ricardo de Souza Carvalho (centro) e Silvio Dreveck (dir.) Baixar Imagem

A Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis recebeu na noite desta segunda-feira (03), pelo terceiro ano consecutivo, a Certificação de Responsabilidade Social. O evento foi realizado no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

A GRANFPOLIS foi representada pelo prefeito do município de São Bonifácio, Ricardo de Souza Carvalho, que recebeu a Certificação das mãos do presidente da Assemblei Legislativa do Estado de Santa Catarina, Silvio Dreveck, e do presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC), Reno Luiz Caramori.

A assessora de Projetos Especiais da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, Adriana de Souza do Nascimento, também estave presente na 8ª Edição da Certificação de Responsabilidade Social.

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC, que tem por objetivo reconhecer e destacar empresas e organizações com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

A Alesc, por meio da Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, trabalha em parceria com outras dez instituições com o objetivo de reconhecimento público de empresas e entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão.


Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, Florianópolis - SC
CEP: 88090-800