Compartilhe

CPOC é premiado no IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

Publicado em 10/05/2019 às 15:39 - Atualizado em 10/05/2019 às 16:04

Colegiado da GRANFPOLIS apresentou case baseado em seu Planejamento Estratégico

Com o título "Planejamento como Ferramenta de Associativismo na Gestão Cultural", o Colegiado de Políticas Culturais da GRANFPOLIS foi premiado na categoria Colegiados no Prêmio Catarinense de Boas Práticas em Gestão Cultural, durante o IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, realizado em Garopaba (de 8 a 10/05), numa promoção da Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

O Planejamento Estratégico do CPOC foi feito para o período de 2017 a 2020 e, a partir da definição de visão, missão, valores, criação de logomarca, análise Swot com a identificação de forças, oportunidades, fraquezas e ameaças, objetivos e metas, tem norteado todo o trabalho do Colegiado na região.

O objetivo do prêmio foi reconhecer as práticas exitosas e servir de exemplo e estimulo para as demais regiões do estado.

Em clima festivo, a entrega da placa ocorreu na noite do dia 9. Na manhã do dia 10, encerramento do evento, o presidente do CPOC Jerry Adriani Laurindo   falou do trabalho desenvolvido e da satisfação com o reconhecimento, e a assessora de Projetos Especiais da GRANFPOLIS Adriana de Souza do Nascimento fez a apresentação do planejamento realizado e, agora, premiado.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, Florianópolis - SC
CEP: 88090-800