Compartilhe

GMCs da GRANFPOLIS debatem transferência de recursos pelo SICONV

Publicado em 16/10/2019 às 11:32 - Atualizado em 16/10/2019 às 11:32

O Colegiado de Gestores Municipais de Convênios (GMCs) da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis recebeu nesta terça-feira (15), representantes da Caixa Econômica Federal  para tratar do Sistema de Convênios (SICONV).

Renato Francisco Savaris, Rafael de Oliveira Steil e Aleksei Rafael Ivanov, da Gerência Executiva de Governo da Caixa, e o engenheiro Vinicíus Feller da GRANFPOLIS, apresentaram a Aba Projeto Básico do SICONV e seu preenchimento.  

Ainda sobre o SICONV, o Colegiado definiu a data do curso Módulo B. O mesmo será realizado dias 6 e 7 de novembro na GRANFPOLIS.

A reunião contou também com a participação de Zadir Teresinha Machado Ferreira e equipe do Núcleo de Gestão de Convênios, que orientaram os gestores municipais sobre os prazos e procedimentos para cadastro das propostas de recursos das emendas parlamentares estaduais impositivas do orçamento 2019.

No próximo dia 23, os GMCs agendaram uma visita técnica à Central de Atendimento aos Municípios (CAM) do Governo do Estado.

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM), esteve representada na reunião do Colegiado por Natassha Moresco Maia, assessora Técnica, responsável pelo Eixo 2: Cidades Inteligentes e Gestão Eficiente.

 

 

 


Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, Florianópolis - SC
CEP: 88090-800