GMCs da GRANFPOLIS fazem visita técnica na central de atendimentos aos municípios - CAM

Publicado em 24/10/2019 às 10:34 - Atualizado em 24/10/2019 às 13:51

Nesta quarta-feira (23), o Colegiado de Gestores Municipais de Convênios (GMCs) da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis realizou uma visita técnica a Central de Atendimento aos Municípios (CAM), na Casa Civil do Governo do Estado de Santa Catarina.

Os GMCs foram recebidos por Gabriel Arthur Loeff, coordenador da Central e sua equipe. O encontro também contou com a presença da assessora de Projetos Especiais da GRANFPOLIS, Adriana de Souza do Nascimento.

O objetivo da visita foi conhecer o trabalho e a equipe da CAM, para iniciar parceria técnica visando o aprimoramento do processo de transferência de recursos voluntários aos municípios para execução de obras e serviços a população.

Durante a visita foram discutidos assuntos como as emendas impositivas de 2019 em fase de cadastramento e as novas emendas para o orçamento de 2020. Além disso, o Colegiado de Gestores Municipais de Convênios, sugeriram melhoras ao Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF) e o Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPE) e assuntos correlatos.

Segundo Gabriel Arthur Loeff, "estamos trabalhando para regulamentar as emendas estaduais. Em alguns dias publicaremos o Decreto que trará todo o regramento das emendas, com calendário já para 2020".


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar
publish