Compartilhe

Colegiado de Políticas Culturais da GRANFPOLIS estabelece metas para 2020

Publicado em 04/12/2019 às 11:46 - Atualizado em 04/12/2019 às 12:00

Os membros do Colegiado de Políticas Culturais da GRANFPOLIS (CPOC) estiveram reunidos nesta terça-feira (03), na Casa da Municipalidade, em São José. Na oportunidade foram avaliadas as ações desenvolvidas e planejado o ano de 2020.

No plano de trabalho do CPOC para o próximo ano estão os Sistemas Municipais de Cultura e parcerias institucionais com foco em viabilizar a execução de projetos culturais nos municípios, como a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e universidades.

O Presidente do Colegiado de Politicas Culturais, Marcus Vinícius Israel, destacou o cumprimento de cerca de 50% das metas do CPOC para essa gestão (2017 - 2020): "Cumprimos a maioria das atividades propostas, o que demonstra quão comprometidos estão sendo os dirigentes municipais de cultura da GRANFPOLIS".

"É nosso objetivo também para 2020 aproximar o diálogo com os prefeitos no sentido de apresentar os números que a Cultura traz de retorno à economia, como em ganhos políticos e sociais", destaca o presidente.

A assessora de Projetos Especiais da GRANFPOLIS, Adriana de Souza do Nascimento, também esteve presente, e vem auxiliando os municípios na elaboração do Plano Municipal de Cultura.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, Florianópolis - SC
CEP: 88090-800